PROMOÇÃO PROMOÇÕES DO BEM

Promoção já foi vista única e exclusivamente como uma forma pontual de gerar vendas de um determinado produto. No entanto, há muito tempo ela se tornou também uma ferramenta de comunicação e relacionamento das marcas com seus consumidores, transmitindo valores e a personalidade da marca por meio de prêmios e temas promocionais. O que é novo e muito bem-vindo são as práticas de responsabilidade social e ambiental que estão associadas às promoções atualmente. Muitas marcas, como Nestlé, Danone, Visa, Intimus, Colgate, Boticário, PomPom e outras, incluem uma ação social atrelada a algumas de suas promoções, destinando parte da verba a projetos de reciclagem, combate à fome e promoção da saúde. Além disso, há promoções diretamente ligadas a essas causas por meio de fundações e ONGs que realizam suas próprias campanhas para captar recursos, como Amigos do Bem e Graacc. Quer concorrer a prêmios e ainda participar de movimentos importantes para um mundo melhor? Então fique atento às promoções que aparecem por aqui.